sábado, 14 de julho de 2012

Capanga Ice Flow--EP--Obrigado Rap

Conhecido como Ice Flow, Capanga ou Capanga Ice Flow

Marco Antonio, conhecido como Ice Flow, Capanga ou Capanga Ice Flow começou com suas atividades no rap em 2008 aos 16 anos de idade.
Participou no álbum "Esse É Dos Loucos" do rapper e amigo Toi. Nascido em São Paulo capital,residente de Uberaba MG.
No período que compreende os anos de 2009 a 2011, lançou 3 mixtapes feitas em casas, apenas cds virtuais,Mixtapes essas que lhe renderam uma porção de críticas de pessoas do movimento, tanto negativas quanto positivas.
Capanga ficou conhecido também pela sua habilidade de improvisar, com 17 anos de idade venceu a batalha de Mc's do 1º festival de hip hop de Uberaba.
Com o passar do tempo mais vitórias nas disputas entre mc's foram surgindo como 10 edições da Batalha do Calçadão, e algumas batalhas no antigo Ponto De Cultura. 
E por último venceu o desafio Liga De Mc's Uberaba x Uberlândia, trazendo o cobiçado troféu para a cidade. 
No ano de 2012 lançou seu primeiro EP entitulado "Obrigado Rap", e tem projetos para seu primeiro Web Video.


EP-Obrigado Rap

O EP Obrigado Rap venho com o intuito de retribuir a música o que ela me deu. 
Tendo isso como temática geral, as 8 faixas foram desenvolvidas em cima de assuntos que estão atrelando o rap e o que ele mudou na minha vida.
Representa todos momentos, sentimentos, sensações e alegrias. O projeto fluiu de maneira natural e ganhou esse título por representar uma forma de gratidão pela cultura que tanto me ensinou.
Foi desenvolvido em curto espaço de tempo, porém não foi feito as pressas, foi sendo feito passo a passo conforme as ideias surgiam.
E como ninguém faz música pra ficar se ouvindo dentro do quarto, o trampo está sendo exposto a quem se interessar em conhecer.

Baixar EP-"Obrigado Rap" click na imagem abaixo:




Capanga Ice Flow - Obrigado [Prod. Capanga] (Web Video)

Quer saber mais sobre Capanga Ice Flow acessem os links aibaixo:
Facebook:
Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário